Nada contra o Carnaval - Aqui está faltando dinheiro!


Este blogueiro prefere não comentar nada sobre Carnaval, mas ao passar pela Avenida XV de Novembro agora pouco, foi impossível não comparar o investimento realizado para a organização da folia, como estado dos banheiros da Orla no Bairro Jardm Carioca, em Guarus. É o nosso dinheirinho suado de cada dia que vai sendo jogado no ralo diariamente. Descaso, abandono, omissão, será que eles não residem aqui ou a cidade se resume apenas a margem direita do Rio Paraíba do Sul? Até quando esta farra vai durar? Como o trem da alegria vai estar na passarela do samba, gostariamos que convidassem os donatários dos royalties do petróleo e seus convidados para utilizarem estes banheiros! Chega dessa gente ridícula e medíocre. Como alguém disse: - São derivados de mandioca do mesmo saco." - Este é o meu desabafo! Estou off-line, volto em algum momento.

Comentários

Anônimo disse…
pela lei onde pode ser usado o dinheiro dos royates. sabe me dizer ao todo quanto na gestao de mocaiber foi recebido de royates;mostrando atraves de um grafico de porcentagem onde foi gasto o dinheiro.ex.quanto em educaçao;obra;saude etc. agradeço desde ja sua boa vontade

ainda vale apenas ser honesto?
Fabiano Seixas disse…
Concordo e já estamos providenciando as informações sobre os gastos descontrolados efetuados com o dinheiro público!
Esse blog é um espaço democrático, anárquico, pode descer a lenha!
Fabiano Seixas disse…
Acredito que para os homens de bem, claro que vale muito ser honesto!
Anônimo disse…
perto da secretaria de obras,dois empresarios comentavam sobre uns terrenos,num comdominio de luxo proximo da uenf que algumas figuras da prefeitura municipal de campos tiveram o privilegio de ganhar.por terem feito a papelada andar mais rapidinho.no lugar de dar nomes aos bois,diziam 2 apelidos . ze colmeia e catatau. continuando a conversa um deles comentou.ze colmeia deu ao seu primo,alem de um terreno de 800m uma bela mansao para enfeitar o terreno.como parte do bem que fez a dupla.atravez das ermegencias.nada como umas ermegencias para abrir o coraçao e o bolso dos parentes.
Anônimo disse…
enquanto o povo se diverte,bebe,e a prefeitura torra milhoes de reais no carnaval.milhares de familia nao tem onde morar,nao tem saneamento basico,as escolas caindo aos pedaços,falta remedio.ou seja saude habitaçao e moradia zero.o povo tem os governantes que merece. mas nessa eleiçao;seja inteligente vote conciente.

Postagens mais visitadas