Extra! O blog divulga com exclusividade o conteúdo dos dossiês!

Este blog tem como objetivo proporcionar o acesso as informações e divulga com exclusividade o conteúdo dos dossiês que serão apresentados durante o debate de hoje a noite na InterTV às 22:00 horas, caso a temperatura aumente. São fatos relacionados ao passado de alguns candidatos que exerceram cargos/funções nos poderes executivos (prefeitura e governo do Estado), Poder Legislativo (Câmara dos Deputados) e Cargos Comissionados (Diretor Técnico da EMUT).
Na opinião deste blog, o momento seria oportuno para divulgação de propostas que coloquem Campos no caminho do desenvolvimento, com projetos nas áreas de educação, saúde, agricultura, esportes, saneamento, transportes, administração pública, aplicação racional dos royalties do petróleo, habitação, realização de concursos públicos, terceirização de serviços, governo eletrônico, transparência na gestão dos recursos públicos, enfim há uma gama de assuntos para serem abordados, ao invés de ficar fazendo um tipo de política que distancia cada vez mais o cidadão da participação no exercício pleno da democracia.
Ato conseguido através de muita luta, do derramamento de sangue de jovens idealistas, muitos deles torturados pelos homens de bota preta, que hoje em situação que contradiz com o passado, fazem a segurança para que o pleito transcorra dentro da normalidade, no cumprimento do dever cívico do cidadão.
Esperamos que a nossa democracia amadureça e que o debate da não obrigatoriedade do voto seja ampliado.

Um comentário:

Paula disse...

O stf já mandou "Comunicar a 2° Vara do Trabalho de Campos sobre a Volta dos Terceirizados. Segunda feira TODOS ESTAO DE VOLTA. Noa acreditem em boatos, isso é veridico, apesar do site:

http://www.stf.gov.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?numero=6479&classe=Rcl&origem=AP&recurso=0&tipoJulgamento=M

ou www.stf.gob.br (rcl 6479)

temos tb a TV divulgando a todo momento.
PARABENS PARA OS TERCEIRIZADOS