Um debate, quatro candidatos: Momentos decisivos da eleição para prefeito em Campos

Está confirmado para hoje, quinta-feira, às 22:00 horas, o tão esperado debate entre os candidatos a prefeitura municipal de campos, realizado pela InterTV Planície afiliada local da Rede Globo.
Será um momento decisivo para os eleitores ouvirem um pouco mais das propostas de governo de Arnaldo Vianna(PDT), Odete Rocha (PC do B), Paulo Feijó (PSDB) e Rosinha Garotinho (PMDB).
Lamenta-se a não participação dos candidatos Marcelo Vivório (PTRB ) e Graciete Santana (PCB), cuja participação será compensadas através de entrevistas no Jornal Folha da Manhã.
Será um momento importante, pois muitos foram os fatos que sucederam ao debate que influenciarão direto na participação e divulgação das idéias e projetos dos candidatos, as divergências acentuadas dos dados divulgados pelos institutos de pesquisa conceituados, como o IBOPE e o Sensus, a possível volta dos terceirizados, a possível impugnação da candidatura de um dos candidatos.
O blog estará fazendo a cobertura do debate, fazendo deste espaço um veículo de facilitação no acesso a informação.
Que hoje nossa cidade encontre naqueles que pleiteiam o cargo de chefe do executivo, propostas sérias, que contribuíam para elevar o nível do debate e não uma lavagem de roupas sujas, que em nada acrescentam e acabam por distanciar ainda mais o eleitor da participação efetiva neste ato pleno da democracia, que é a escolha de seu representante para o Poder Executivo e o Legislativo Municipal, sabendo que numa sinergia, tem também o Poder Judiciário como agente promotor de decisões que também influem diretamente no resultado final da eleição.

Comentários

Postagens mais visitadas