MARINHA: INSCRIÇÕES PARA NÍVEL SUPERIOR CONTINUAM ABERTAS

Continuam abertas as inscrições para o Concurso do QT (Quadro Técnico do Corpo Auxiliar). São 59 vagas para ambos os sexos, para quem possui nível superior, em diversas áreas. O candidato deve se inscrever através do site www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em um dos Postos de Inscrição até 13 de agosto de 2014. O valor da inscrição é de R$ 45,00. Para concorrer é necessário ser brasileiro nato e ter menos de 36 anos de idade, dentre outros requisitos previstos em Edital. 

As áreas para este ano são: Arqueologia, Arquivologia e Gestão de Documentos, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Desenho Industrial, Direito, Educação Física, Estatística, Física, Informática, Meteorologia, Museologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Segurança do Tráfego Aquaviário. 

Após aprovação no curso de formação, no final de 2015, os militares serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente e passarão a receber remuneração de cerca de R$ 8.800,00 (soldo mais gratificações) além de diversos benefícios.

Fonte: MARINHA

Comentários

Postagens mais visitadas