Ex-presidente da Petrobras participa de debate na UENF

Em comemoração aos 25 anos da UENF, que serão comemorados em agosto, a Universidade vem realizando uma série de eventos. E o próximo será o workshop ‘Petróleo, Soberania e as Implicações para o Rio de Janeiro’. O evento acontece na próxima quarta-feira (13/06/2018), às 18h, no Centro de Convenções da UENF. Entre os debatedores está o ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli (2005-2012), hoje diretor do Instituto de Estudos Estratégicos de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis Zé Eduardo Dutra (Ineep). O reitor da UENF, Luis Passoni, será mediador.
Idealizador do primeiro curso de Exploração e Produção de Petróleo do Brasil (LENEP/UENF), o professor Carlos Alberto Dias é outro debatedor. Também participarão do evento o secretário de Desenvolvimento Econômico de Campos, Felipe Quintanilha, e o coordenador da Federação Única dos Petroleiros (FUP), José Maria Rangel.
O Workshop é uma realização da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) e do Instituto de Estudos Estratégicos de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis Zé Dutra (Ineep), com a apoio da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.
Fonte: UENF

Comentários

Postagens mais visitadas