Jefferson Manhães eleito reitor do IFFluminense



O professor Jefferson Manhães é eleito reitor do IFFluminense para a gestão 2016-2020. Apuração dos votos aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 10.
 Com 43, 79% dos votos, o professor Jefferson Manhães de Azevedo, candidato único ao cargo, foi eleito reitor do IFFluminense durante as Eleições 2015, realizadas nesta quarta-feira, 10 de dezembro. A apuração dos votos aconteceu durante a  madrugada, no campus Campos Centro.

A trajetória de Jefferson no IFFluminense já soma 26 anos. Ex-aluno da antiga Escola Técnica Federal de Campos, do Curso Técnico Integrado em Mecânica, atua como professor há 20 anos, lecionando nos Cursos Técnicos em Informática e Telecomunicações, Cursos Superiores, Curso de Formação de Tecnólogo em Desenvolvimento de Software, Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação e, atualmente, no Curso de Engenharia de Controle e Automação e na Pós-Graduação Lato Sensu de Docência para o Século XXI.


 Já exerceu diversos cargos de gestão dentro da instituição e, há cinco anos, está a frente da direção geral do campus Campos Centro, tendo sido eleito em março de 2010 e reeleito em 2011.
 “O que me credencia a dirigir nossa Casa não são as respostas que julgo ter e o que tenho a compartilhar profissionalmente, mas minha disposição para questionar, perceber o que pode ser um sonho comum ao nosso IFFluminense, no sentido de intervir na realidade social em qualquer ponto onde esteja um de seus campi”, já declarou Jefferson.

Nenhum comentário: