Jefferson Manhães eleito reitor do IFFluminense



O professor Jefferson Manhães é eleito reitor do IFFluminense para a gestão 2016-2020. Apuração dos votos aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 10.
 Com 43, 79% dos votos, o professor Jefferson Manhães de Azevedo, candidato único ao cargo, foi eleito reitor do IFFluminense durante as Eleições 2015, realizadas nesta quarta-feira, 10 de dezembro. A apuração dos votos aconteceu durante a  madrugada, no campus Campos Centro.

A trajetória de Jefferson no IFFluminense já soma 26 anos. Ex-aluno da antiga Escola Técnica Federal de Campos, do Curso Técnico Integrado em Mecânica, atua como professor há 20 anos, lecionando nos Cursos Técnicos em Informática e Telecomunicações, Cursos Superiores, Curso de Formação de Tecnólogo em Desenvolvimento de Software, Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação e, atualmente, no Curso de Engenharia de Controle e Automação e na Pós-Graduação Lato Sensu de Docência para o Século XXI.


 Já exerceu diversos cargos de gestão dentro da instituição e, há cinco anos, está a frente da direção geral do campus Campos Centro, tendo sido eleito em março de 2010 e reeleito em 2011.
 “O que me credencia a dirigir nossa Casa não são as respostas que julgo ter e o que tenho a compartilhar profissionalmente, mas minha disposição para questionar, perceber o que pode ser um sonho comum ao nosso IFFluminense, no sentido de intervir na realidade social em qualquer ponto onde esteja um de seus campi”, já declarou Jefferson.

Comentários

Postagens mais visitadas