Odebrecht: Oportunidade de emprego para pedreiros

A empresa OSEC (Odebrecht Serviços de Engenharia e Construções) está com vagas abertas para pedreiros, objetivando desenvolvimento de atividades de construção de 5.100 unidades habitacionais nas obras do Programa Morar Feliz em Campos dos Goytacazes,
Os interessados devem comparecer munidos de Curriculo Vitae e documentação comprobatório no escritório da empresa, localizado na Avenida Carlos Alberto Chebabe, onde funcionou o Supermercado Chebabe Cereais, nas proximidades da segunda passarela da BR-101.
No momento três canteiros de obras já estão instalados e com obras em pleno vapor, nos bairros de Eldorado, Parque Prazeres e Tapera, e ainda neste semestre mais nove novos canteiros serão implantadados.

Comentários

Unknown disse…
sou de recife, porque nunca temos oportunidades aqui, pela construtora, tenho segundo grau, sou pedreiro tenho 30 anos sou formado com sertificado e carteira de operador de retro escavadeira, tenho também curso de computação( ed-ebs@hotmail.com) (81)-34819397/87261772/99648982.
Anônimo disse…
Meu nome é Fatima, sou assistente adinistrativa, com cinco anos de experiencia de registro em carteira profissional, e gostaria de concorre uma vaga de emprego no escritorio da odebrecht em campos dos goytacazes. tel: (22) 2725-9241

Postagens mais visitadas