Deflagrado processo eleitoral do IF Fluminense

Começa na próxima segunda-feira, 01 de março, o calendário da eleição das Comissões Eleitorais do campus Campos-Centro e campus Macaé

O Conselho Superior do Instituto Federal Fluminense deu início ao processo eleitoral para Diretores Gerais dos campi Campos-Centro e Macaé, na noite desta quinta-feira, 25 de fevereiro. Os conselheiros votaram no calendário e nas normas para a eleição das Comissões Eleitorais do campus Campos-Centro e campus Macaé.
O calendário começa na próxima segunda-feira, 01 de março, com a inscrição dos candidatos até o dia 03. As eleições estão marcadas para 09 de março no campus Campos-Centro e 10 de março no campus Macaé. A divulgação do resultado final será no dia 11 de março.
Essas Comissões Eleitorais dos campi serão responsáveis por indicar os membros da Comissão Eleitoral Central, no dia 12 de março, e que terá a incumbência de elaborar as normas da eleição para Diretores Gerais dos campi. Essas normas serão aprovadas pelo Conselho Superior no dia 18 de março.
A organização da eleição para as Comissões Eleitorais dos campi será feita pela Comissão Preliminar designada pelo Conselho Superior, composta de cinco membros integrantes do Conselho, conforme determinado pelas normas do processo eleitoral das comissões. Essa Comissão preliminar é formada por: Ricardo Bessa, Evanildo Leite, Tiago de Almeida Sipoli, Ana Lea Bulhões Almeida Gondim e Sérgio Fabrício de Freitas Silva.
Fonte: IFF

Comentários

Postagens mais visitadas