Só Por Hoje: Minha Partilha de Força, Fé e Esperança

Bom dia, meu nome é Fabiano, sou um adicto em recuperação e estou limpo hoje.
Aproveito este dia para valorizar minhas amizades e meu contato consciente com meu Poder Superior, pois é Nele que buscarei as forças necessárias para viver bem e não precisar de nada que venha de fora para me proporcionar bem estar e equilíbrio emocional.
Vou adequar minhas atitudes e minhas ações a prática e vivência dos 12 Passos, este Programa Espiritual, não religioso que me ajudam a romper os defeitos de caráter, que hoje são as pedras nos meus caminhos que podem me fazer tropeçar e cair.
Vou me esforçar para ir a uma reunião, ouvir as partilhas dos meus companheiros e companheiras, que estão encontrando uma nova maneira de viver e sendo úteis para a sociedade.
Reservarei um momento do meu dia para fazer as minhas preces, assim também como fazer uma auto-avaliação de tudo que tenho feito e se por ventura causar mal a mim mesmo ou as pessoas que estiverem ao meu redor, procurarei fazer as reparações necessárias que possibilitaram harmonia na convivência com meus semelhantes.
Também irei lembrar daqueles que neste momento estão sofrendo nas ruas, nas sarjetas, nos becos, nas favelas, nos apartamentos e até mesmo os que estão em palácios, homens e mulheres prisioneiras de substâncias que alteram o humor e equilíbrio, num ciclo vicioso que destrói sonhos, esperanças e relacionamentos.
Tenho certeza de quem enquanto seguir este caminho, minha vida será abrilhantada com alegria, felicidade, não apenas para mim, mas para minha esposa e meus filhos.
Não trocaria o pior dia desta nova fase da minha vida por um dia de falta alegria no mundo de encanto e fantasia proporcionado pelos psicotrópicos e alucinógenos, estou colhendo bons frutos e tudo aquilo que tenho vivido se torna uma conquista digna de um vencedor, de si mesmo, dos meus medos, de minhas emoções e que permite que o leão interno fique adormecido.
Só Por Hoje estou feliz, não preciso usar e aproveitar cada instante desta manhã de verão!




"Só por hoje não quero mais te ver

Só por hoje não vou tomar minha dose de você

Cansei de chorar feridas que não se fecham, não securam

E essa abstinência uma hora vai passar..."
Pitty in Na Sua Estante

Comentários

Rafael Gandini disse…
È isso ao Brother...Muita força no seu dia dia....E que só por hoje vc possa encarar a realidade da vida de cabeça erguida...Parabéns pelo Blog....ficou muito bom.....Já estou participando e gostaria que vc participace do meu...SOPORHOJEFORCA.BLOGSPOT.COM..Valeu...um grande abraço e que Deus continue te abençoando ricamente com muita Paz e saúde e com muito juizo na cabeça.....fuiiiiiiiii......Só por hoje....Força.....

Postagens mais visitadas