Rema Campos é bronze na 1ª etapa do Estadual 2012



A equipe da Associação de Remo de Campos está em festa, e não é para menos: ela trouxe na bagagem mais uma medalha de bronze para o remo da nossa cidade. Desta vez, disputando a categoria Four Skiff Estreante Feminino, na 1ª Regata do Campeonato Estadual 2012 que aconteceu neste último domingo, 18, no Estádio de Remo da Lagoa Rodrigo de Freitas.

As atletas Angela Lima, Deusiane Passos, Juliana Neres e Mõnica Ribeiro, conquistaram o 3º lugar na competição, dividindo o pódio com o Clube de Regatas do Flamengo e Vasco da Gama, respectivamente.

Os meninos também comemoraram o 4º lugar de uma prova disputadíssima, o Four Skiff Junior A, prometendo um resultado ainda melhor na próxima etapa da competição, que acontecerá no dia 23 de abril. Duas provas que também seriam disputadas pelos atletas da ARC foram adiadas, uma vez que atletas de outras equipes estariam ainda no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira de Remo, realizando testes.

Além dos ótimos resultados nesta 1ª Regata do Campeonato, a Associação de Remo de Campos comemora no próximo mês seu 8º aniversário e promete uma surpresa à cidade de Campos, durante os festejos. Segundo o presidente da Associação, Dimisson Nogueira, “nossos atletas têm todo potencial para garantir mais medalhas para a nossa cidade, e com o apoio de parceiros como a PCE Engenharia, a Vital Engenharia e a COAGRO, que apóiam os nossos atletas e valorizam o potencial das jovens promessas do remo para as Olimpíadas de 2016, esse número só tende a aumentar”.


Vale lembrar que na contagem geral dos pontos para essa 1ª Regata do Estadual 2012, a Associação de Remo ficou em 5º lugar, prometendo mais pódios nas próximas regatas. Seguindo a programação do calendário campista de remo, convidamos a todos a prestigiar no próximo dia 25, domingo, a partir das 9h, a Regata em comemoração do aniversário da ARC!

FOTOS/MATÉRIA: Karina Marques - ANNFR

Comentários

Postagens mais visitadas