Vagas para cursos técnicos integrados PROEJA

IFF divulga edital para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo 2012 para os cursos técnicos do Proeja, nos câmpus Centro, Guarus e Macaé.

O processo de acesso as 43 vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Integrados à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) estará aberto aos candidatos que possuírem a conclusão do Ensino Fundamental e idade mínima de 18 anos. As vagas estão distribuídas entre os cursos de Eletrônica, Meio Ambiente e Eletrotécnia.

Para se inscrever, é preciso comparecer em um dos câmpus ofertantes, no período de 28 a 30 de março de 2012, das 14h às 20h, portando os documentos especificados no edital, tais como, documento de Conclusão do Ensino Fundamental (1º grau); cédula de identidade; foto de 3x4 atual; CPF; e comprovante de residência.

As vagas serão preenchidas obedecendo à ordem de inscrição dos candidatos. No caso de o número de inscritos exceder o número de vagas, em cada curso, nos respectivos câmpus, o procedimento a ser adotado consistirá em sorteio público.

O resultado final está previsto para o dia 03 de abril e as aulas iniciam no dia 12 de abril de 2012.

Nenhum comentário: