Vagas para Universidade Aberta da 3ª Idade


O Instituto Federal Fluminense está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para o Curso de Formação Inicial e Continuada “Universidade Aberta da 3ª Idade”, no campus Rio Paraíba do Sul/UPEA.

São oferecidas 30 vagas distribuídas entre as localidades de Barcelos, Açu e Sabonete, no município de São João da Barra-RJ. As inscrições são gratuitas e serão realizadas por meio do preenchimento de um Questionário Socioeconômico, no período de 24 a 29 de abril, nos CRAS das localidades ofertantes das vagas, das 08h às 17h, mediante entrega da documentação exigida no edital.

O Curso de Formação Inicial e Continuada “Universidade Aberta da 3ª Idade” é voltado ao aperfeiçoamento e à atualização em diversos níveis de escolaridade e será ofertado em diferentes áreas do conhecimento.

Para candidatar-se a uma vaga, é necessário ter idade igual ou acima de 60 anos; ser morador dos distritos de Barcelos, Açu ou Sabonete. O resultado final será divulgado no dia 30 de abril. O edital com outras informações está disponível em www.iff.edu.br.


Comentários

Postagens mais visitadas