Você torcendo com a Camisa Oficial da Seleção Brasileira de Futebol! Participe da Promoção Brasil Rumo ao Hexa!


Aproveitando o embalo da Copa do Mundo, lançamos a promoção "Rumo ao Hexa - Blog do Sepé!

Quem acertar o placar do jogo Brasil e Holanda, que acontecerá na próxima sexta-feira(02/06/2010), às 11h(de Brasília), no Estádio Nelson Mandela Bay, localizado na cidade de Porto Elizabeth, África do Sul, jogo pelas Oitavas, de Final ganhará uma Camisa Oficial da Seleção Brasileira de Futebol, modelo 2010 e uma Vuvuzela (aquela corneta que é sensação do momento nos jogos na África do Sul e nas comemorações pelo Brasil a fora)!

Os palpites poderão ser postados até as 10 horas da manhã do dia 02/06/2010!

Como participar?

É muito fácil, é só escrever um comentário nesta postagem com seu palpite, deixando seu nome completo e e-mail para contato!

Em caso de mais de um acertador, ganhará os prêmios aquele que primeiro fez a postagem do placar final do jogo! Fique atento!

Para ficar maneiro, a participação limita-se a um único palpite para cada leitor(a)!

Aproveite!

Participe!

Divulgue com seus amigos e familiares!


Vamos juntos torcer pela conquista do Hexacampeonato Mundial de Futebol pela Seleção Canarinhoooooooo!

Atualizado em 01/07/2010 - 09h10min: O placar da promoção é o do tempo regularmentar do jogo, ou seja 1º e 2º tempos, excluindo-se a prorrogação e decisão por penaltes.

Comentários

sagaz disse…
brasil 2 x 1 holanda
Meu palpite é Brasil 2 X 0 Holanda.
Cassio Peixoto disse…
Holanda 2 x 0 Brasil
Como eu vou ser o único que apostou na derrota do Brasil a camisa é minha se o Brasil perder por qualquer placar, fechado?!? rsrsrsrsr
Unknown disse…
Rita Rocha ritinhared@hotmail.com BRASIL 3 X 2 HOLANDA
André Lacerda disse…
Brasil 1 x 1 Holanda

Vamo que vamo!
Leandro Azevedo disse…
Brasil 3 x 1 Holanda
Rumo ao HEXA BRASIL...
Thais Nogueira disse…
Brasil 2 x 2 Holanda
Manú disse…
1 a o HOLANDA ..meu palpite era 2 a 1 Brasil...mas...
2 Holanda 1 Brasil, hauhauhauahua, nao eh pessimismo galera, eh a falta de opcaoooo!!! eu axava 2 a 1 brasil, mas ja colocaram ueh!
Ao pé da Letra disse…
Holanda 3x2 Brasil


Márcia Azevedo
Brasil 3 x 0 Holanda
Esse é o meu palpite...

Um fraterno abraço,
Marcelo
Eponine Souza disse…
Brasil 2 x Holanda 1
Haja coração!!!
Eponine Souza
BRASIL 3X HOLANDA 1

GOLS DE LUIS FABIANA LUCIO E ROBINHO
Unknown disse…
Brasil 2&0 Holanda
beijos pra ti Ana Maria
Bia Araujo disse…
2x1 pro Brasil.. o/

Beijaao Sepé!

Fabiane Araujo
bia.fabianearaujo@gmail.com
Brasil 4 x 1 Holanda

É Hexa!
\o/
Gustavo disse…
Infelizmente, vai ser Holanda 3X2 Brasil .
Gustavo Alves
gamuenf@yahoo.com.br
andresphoje disse…
2 Brasil x 2 Holanda... a camisa e minha...rsrrs
ai aonda vai ver o jogo mano bom...sph
Anônimo disse…
2 Brasil x 2 Holanda rsrsrs
Unknown disse…
basil 4 holanda 1
Anônimo disse…
Brasil 0 x 1 Holanda aqui e a mana do andre...sph
malvadeza disse…
BRASIL 3X1 HOLANDA!!!!
Marcello disse…
Ola Boa Noite Para todos o Placar sera de 3x1
Ana Marina disse…
Brasil 0x0 Holanda
Alee henry disse…
CONTAGEM REGRESSIVA... BOM DIAA A TODOS!!! MEU PALPITE BRA 3X2 HOL.
Alee Henry disse…
Por enquanto esta dando Polyana!!!abraço
huahauahuahauahaua a camisa eh minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Sepezinhooooooooooooo eu kero minha camisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! bju bjuuuuu Gys Pessanha
f@zgostoz disse…
NAO É Q DEU ESSA PÉ FRIO!!!TAO PÉ FRIO Q GANHOU SOZINHAAA!!RS
Fabiano Seixas disse…
Agradeço a participação de todos na Promoção Brasil Rumo ao Hexa! Fiquei surpreso com a participação de tantos leitores e amigos neste momento de interação!
Minha amiga de longas datas, a Gys Pessanha, ganhou a camisa!
Agora é só me enviar por e-mail o tamanho e a opção de número!
:)
Um abraço!
Tá pensando que acabou?
"Kika Jabulani"
A bola da Copa do Mundo poderá ser sua!
Que país será o Campeão da Copa do Mundo de Futebol - África do Sul 2010?

Postagens mais visitadas