Profesora Regina Coeli Sardinha nomeada reitora do UNIFLU

Recebemos por e-mail e divulgamos:


"Segue em anexo, portaria nº 02/2010 em que o Presidente da Fundação Cultural de Campos nomeia a professora Regina Coeli Sardinha Silva para o cargo de Reitora do UNIFLU e a professora Dircéa Branco de Menezes Gomes para o cargo de Pró-Reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão do UNIFLU.


Favor divulgar para a comunidade.

Um abraço

Welligton Cordeiro"


Opinião do blog: Nossa posição pessoal é a de não aceitar com bons olhos a nomeação de dirigentes máximos de uma instituição através da canetada.
Defendemos eleições diretas, seja para reitor(a) ou diretor(a) de instituições educacionais, assim como acontece no Instituto Federal Fluminense e nas Universidades Federais.
Quem lê o blog, conhece a campanha das diretas para a escolha de um diretor de campus.
A escolha do dirigente pela comunidade garante mais respaldo para a gestão, além de ser um exercício de cidadania dentro da nossa tão jovem democracia.

Comentários

Anônimo disse…
Sou uma das concursadas da educação de 2008,de campos dos Goytacazes, gostaria de saber como anda a Ação Civil Pública que o sindicato entrou no MP, está sendo feito algo?? o MP está respondendo as expectativas ou ainda não se manifestou... desde já agradeço o espaço,Shirley.

Postagens mais visitadas