Profesora Regina Coeli Sardinha nomeada reitora do UNIFLU

Recebemos por e-mail e divulgamos:


"Segue em anexo, portaria nº 02/2010 em que o Presidente da Fundação Cultural de Campos nomeia a professora Regina Coeli Sardinha Silva para o cargo de Reitora do UNIFLU e a professora Dircéa Branco de Menezes Gomes para o cargo de Pró-Reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão do UNIFLU.


Favor divulgar para a comunidade.

Um abraço

Welligton Cordeiro"


Opinião do blog: Nossa posição pessoal é a de não aceitar com bons olhos a nomeação de dirigentes máximos de uma instituição através da canetada.
Defendemos eleições diretas, seja para reitor(a) ou diretor(a) de instituições educacionais, assim como acontece no Instituto Federal Fluminense e nas Universidades Federais.
Quem lê o blog, conhece a campanha das diretas para a escolha de um diretor de campus.
A escolha do dirigente pela comunidade garante mais respaldo para a gestão, além de ser um exercício de cidadania dentro da nossa tão jovem democracia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou uma das concursadas da educação de 2008,de campos dos Goytacazes, gostaria de saber como anda a Ação Civil Pública que o sindicato entrou no MP, está sendo feito algo?? o MP está respondendo as expectativas ou ainda não se manifestou... desde já agradeço o espaço,Shirley.