Notícias da ARTEFÍSICA


A partir de 1º de julho a Academia Espaço Artefísica contará com mais tres atividades, quais sejam: Forró, Alongamento e Muay Thay. Maiores informações com a Alessandra, pelo telefone - 2723-1197. Além de mais opções para sua prática de atividade física, o Espaço Artefísica irá promover Cursos e Palestras para os alunos e comunidade em geral.

Nos dias 24 e 25 de julho receberemos os renomados Profissionais de Educação Física: Leonardo Alevatto e Felipe Goulart, que ministrarão o curso: "ATUALIZAÇÃO EM PERSONAL TRAINER". Já no dia 5 de agosto, as 20 horas será a vez da nutricionista Poliana Simões falar sobre "ASPECTOS NUTRICIONAIS de PRATICANTES DE ATIVIDADE FÍSICA", uma palestra gratuita para todos os interessados.

E como o mês de julho é um mês de promoções, vamos aproveitar para reeditar a promoção "Aluno- Amigo". Aquela promoção em que você (aluno matriculado ativamente) leva um (a) aluno (a) que não esteja, ou nunca esteve, matriculado ativamente para retornar ou começar uma atividade no Espaço Artefísica, ganha um desconto de 20%, tanto o que leva, como o que chega. Informe-se na Recepção com a Alessandra, ou pelo telefone: 2723-1197.

Em agosto contaremos com novos equipamentos e mais acessórios de musculação e ginástica. Chegarão: 1 supino vertical, um leg press a 180º, 12 dumbells ( de 12 Kg a 34 Kg), 20 camas elásticas para Jump, mais caneleiras de vários kilos, novos steps e muito mais.

ESPAÇO ARTEFÍSICA
"PRATIQUE COM QUEM SABE O QUE FAZ"

Comentários

Postagens mais visitadas