IFF - CAMPOS - CAMPUS CENTRO VIVE CLIMA ESPORTIVO E CULTURAL



Acontecerá no próximo dia 3 de julho um evento inédito na Instuição. Trata-se do "Terceirão Sport Festival", um evento esportivo, cultural e de lazer, idealizado pelas turmas de terceiro ano do ensino médio, turno diurno. Os alunos das turmas 301, 302, 303, 304 e 305 programaram uma sequencia de competições, que abrangem os diversos esportes que fazem parte das unidades didáticas oferecidas e desenvolvidas nas aulas de Educação Física da Instituição.

Com apoio total do diretor, Prof. Jefferson Azevedo, as turmas disputarão 13 provas que envolvem o esporte e a cultura. O evento tem carater recreativo e de festival. Todos os participantes receberão uma medalha de participaçao e uma camisa com cores diferentes para cada turma. No que diz respeito a cultura, as turmas apresentarão um painel com as diversas características de países que disputarão a Copa do Mundo na África do Sul. Dados como culinária, PIB, contigente demográfico, distribuição de renda, dentre outros tantos, serão apresentados pelos alunos.

A turma vencedora do "Terceirão Sport Festival" ganhará como prêmio um passeio ao SESC Mineiro, em Grussaí, onde passarão todo um dia de lazer.

Comentários

Postagens mais visitadas