Notícias do Espaço Artefísica Fitness e Entretenimento:

TUDO PRONTO PARA O CAMPEONATO DE SUPINO DO ESPAÇO ARTEFÍSICA

A ACADEMIA NÃO PARA DE PROMOVER




A Academia Espaço Artefísica com pouco mais de um mês de funcionamento, nessa nova fase, ainda não parou de promover. Ontem recebeu o Grupo da Terceira Idade da UNIT - UFF, amanhã promoverá publicamente um Campeonato de Supino com a participação de seus alunos e de outras tantas Academias.

Em quarenta dias de funcionamento a Academia Espaço Artefísica já promoveu uma caminhada, um "aulão" de combat (modalidade de ginástica do sistema Body Sistem), uma demonstração de Boxe Olimpico, um "aulão de forró, um "aulão", palestra e lanche com a Terceira Idade da UNIT-UFF, e amanhã um Campeonato de Supino, que será realizado de forma pública, ou seja, no estacionamento da Academia.

Ressaltamos que todos os eventos promovidos pelo Espaço Artefísica, não teve custos para os participantes, ou melhor dizendo, foram sempre gratuitos, não obstante aos custos dos eventos. No Campeonato de Supino, por exemplo, todos os participantes receberão camisas, medalhas de participação, água e gatorade (o melhor repositor energético do mercado). Tudo de graça, e repetindo, com os devidos custos de uma promoção. Por isso somos muito agradecidos aos empresários parceiros em nossas promoções, pois eles, através de suas empresas, é que viabilizam nossos projetos.

Para o Campeonato de Supino a Arena já está montada em frente ao Espaço Artefísica, como exposto nas fotos acima.

Convidamos a todos para uma "olhadinha" no evento e uma visita ao Espaço.


ESPAÇO ARTEFÍSICA RECEBE TERCEIRA IDADE

Na tarde desta terça-feira, um dos grupos de Terceira Idade da UNIT – UFF foi recebido na Academia Espaço Artefísica para, além de conhecer suas instalações, participar de uma palestra sobre os benefícios da atividade física regular e orientada para idosos, de uma aula demonstrativa e um lanche. O Grupo foi liderado pela Assistente Social Silvia.

Com informações do Professor Vitor Longo Braz - www.blogvitorlongo.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas