Vagas para emprego no Restaurante Habib´s em Campos

Filial do Habib's no Shopping Cidade, em Belo Horizonte
.
Restaurante Habib's em Curitiba

O Restaurante Habib´s que está sendo construido em Campos dos Goytacazes, está recebendo currículos para seleção dos funcionários que irão trabalhar neste empreendimento gastrômico, que tem como especialidade o fornecimento de alimentos rápidos(fast food), da culinária arábe. Os interessados devem se dirigir ao canteiro de obras qu está localizado na esquinas da Avenida Pelinca com Beira-Valão.

Um pouco da histório do Habib´s:

O Habib's é a uma rede de fast-food de comida árabe, com 305 restaurantes espalhados pelo Brasil.
A primeira loja foi inaugurada em 1988 em São Paulo e tinha como item principal de cardápio, a comida árabe, como esfiha, quibe e beirute. Com o crescimento da rede o cardápio se diversificou e hoje conta com mais de sessenta itens, desde sanduíches até sorvetes, tendo se tornado parte da cultura paulistana.
O restaurante de comidas tipicas Árabes "nasceu" na cidade de São Paulo. O crescimento da rede Habib's se confunde com a história do seu fundador, Antônio Alberto Saraiva, um empresário luso-brasileiro nascido em Portugal, que iniciou em 1988 com uma loja na rua Cerro Corá, na cidade de São Paulo. O restaurante brasileiro de comidas árabes ganhou o mundo e hoje é mundialmente conhecido. Hoje o dono da rede Habib's está entre os 10 homens mais ricos do Guarujá.
Fonte: Wikipedia

Comentários

É asim que os árabes vão entrando...
Para impedir cristiaiosmo vale até Bin ladem.. . Não sabia? Sabemos!

palavrinha:
anduc

Acuda-nos Deus!
Anônimo disse…
vc é bem burrinha hein, pra começar o dono e presidente do Habib`s nem Árabe é, e sim Portugues, o cara veio de Portugal e vive no Brasil desde quando tinha os seus 01 ano

Postagens mais visitadas