Empresários campistas em Hong Kong e na China


Uma nova missão de empresários campistas, liderada pelo advogado Salatiel Pizelli e pelo operador de comércio internacional Kenichi Gibo, desembarcou nesta quarta-feira (13/04/2011) em Hong Kong e segue no próximo sábado para a Feira de Kantão, na província de Guangzhou, no Sul da China. A maior feira de negócios do mundo acontece desde 1957, sempre na primavera e no outono e recebe mais de 55 mil expositores do mundo inteiro, com mais de 150 mil produtos em exposição.



Em outubro no ano passado a feira recebeu 204 mil visitantes, de 212 países diferentes, entre eles os empresários da região Norte Fluminense que integraram a primeira missão do Pizelli Advogados e Associados. Há um ano foram gerados U$ 34 bilhões em negócios durante as três fases da feira chinesa. Além de visitarem a Feira de Kantão, a Missão Pizelli vai visitar três feiras de negócios em Hong Kong e indústrias na China, com as quais negócios começaram a ser costurados ainda no Brasil.



O grupo retorna para o Norte Fluminense no sábado de Páscoa. Muitos dos empresários campistas que conheceram a China com o Pizelli há seis meses, fecharam importações que começam a chegar a região no próximo mês. Já os empresários que estão agora na China, deixam o país asiático com material despachado em navio a caminho do Brasil.

Nenhum comentário: