FF abre inscrições para Processo Seletivo na modalidade a distância para 2° semestre



O Instituto Federal Fluminense, está com vagas abertas para o Processo Seletivo de Ingresso ao Curso Técnico de Nível Médio em Segurança do Trabalho – modalidade a distância, para o 2° semestre de 2011, nos seguintes campi do IFF: Pólo de São João da Barra, sede do município (CIEP 265 – Professora Gladys Teixeira) – campus Campos-Guarus; Pólo Barra do Açu (Escola Municipal Chrisanto Henriques de Souza) – campus Campos-Guarus; Pólo de Miracema (Escola Professora Sônia do Amaral Torres) – campus Itaperuna; Pólo de Casimiro de Abreu (Secretaria Municipal de Educação de Casimiro de Abreu –SEMED/NTE) – campus Macaé; Pólo de Quissamã – no campus Quissamã do IF Fluminense; Pólo de Cabo Frio – no campus Cabo Frio do IF Fluminense.
As inscrições podem ser feitas pela Internet, no endereço , no período de 21 de julho a 11 de agosto de 2011, ou em um dos pólos/campi ofertantes, mediante pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 12,00 através da Guia de Recolhimento da União – GRU. O pagamento deverá ser efetuado até o dia 12 de agosto de 2011.
O IF Fluminense oferece 550 vagas para candidatos que tenham concluído a 2ª série do Ensino Médio (antigo 2°. Grau). A prova será realizada no dia 04 de setembro, das 9h às 12h. Os candidatos deverão chegar ao local apontado no
Cartão de Confirmação de Inscrição, 1h antes do seu início, munidos de seu Documento de Identificação Oficial com foto e Cartão de Confirmação de
Inscrição, indispensáveis para sua identificação, lápis e caneta preta.
O resultado final com a relação dos classificados será divulgado no dia 12 de setembro na internet e nas portarias dos campi do IF Fluminense e dos pólos participantes.
Confira aqui o edital.
Vagas para seleção de tutores em EAD
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado à Seleção de Tutores, para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho, na modalidade a distância, do programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e -TEC Brasil), com atuação no IF Fluminense.
Serão oferecidas 16 vagas, sendo oito para tutoria a distância e oito para tutoria presencial, destinadas ao atendimento dos alunos nos pólos de Miracema – Escola Municipal Professora Sônia do Amaral Torres, Quissamã – campus do IF Fluminense, Cabo Frio – campus do IF Fluminense e Casimiro de Abreu - SEMED/NTE, de acordo com calendário do curso.
Poderá se inscrever no processo seletivo os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio, com experiência mínima de um ano de magistério, ter habilidade para utilizar computadores com sistema operacional Windows ou
Linux, ter disponibilidade para atendimento aos alunos no sistema de tutoria do IF Fluminense.
O interessado deverá fazer sua inscrição no período de 19 de julho a 29 de julho de 2011. A classificação final dos candidatos será publicada no dia 31 de agosto de 2011, a partir das 18h, no site , afixada na Coordenação de Educação a Distância do IF Fluminense, nos campi Itaperuna, Cabo Frio, Quissamã e Macaé.
Confira aqui o edital.

Comentários

Postagens mais visitadas