Vagas abertas para o Núcleo do IFF em São João da Barra

Estão sendo oferecidas 180 vagas para os cursos técnicos em Metalurgia e Eletromecânica, para o segundo semestre de 2011, no Núcleo Avançado de São João da Barra, do IF Fluminense.
Os interessados devem se inscrever no Processo Seletivo, cujas inscrições seguem até o dia 18 de julho. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.iff.edu.br ou no Pólo de Educação à Distância do IFF, em São João da Barra, que fica no CIEP 265 – Prof. Gladys Teixeira, na Rua João Patrocínio Delfim Pereira, 295 no Centro da cidade. A taxa de inscrição é de R$12,00 e deve ser paga através de GRU.
A prova será aplicada no dia 31 de julho, das 09h às 12h e constará de 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química e Biologia, História e Geografia.
O gabarito oficial do concurso será divulgado logo após a realização da prova e no dia 04 de agosto, a relação dos classificados será divulgada no portal do IF Fluminense, www.iff.edu.br, e no Núcleo Avançado de São João da Barra.

Comentários

Postagens mais visitadas