– Resultados da ANNFR na 5ª Regata do Campeonato Estadual de Remo 2011



No último sábado, dia 10 de setembro, a equipe da Associação de Remo de Campos subiu ao pódio para receber as medalhas de bronze na prova Double Masculino Junior B, disputada pelos atletas Marcelo Junior Mendes de Oliveira e Jefferson Passos. Outro destaque da competição foi o 4º lugar obtido pelo Double Feminino Junior B, com Angela Lima e Fernanda Serafim, além do 6º lugar com o atleta Inguerson de Souza Silva, na prova do Skiff Masculino Junior B. Na contagem final dos pontos, a Associação de Remo de Campos conquistou o 4º lugar, ficando atrás apenas do CR do Flamengo, Botafogo e CR Vasco da Gama.

É importante ressaltar a importância dos resultados obtidos nessa competição para o remo da nossa cidade: “Campos agora pode comemorar uma dupla vitória: além do bronze, a Associação de Remo de Campos conta com um boxe para barcos no Estádio de Remo da Lagoa, o que vai facilitar a nossa vinda às competições, já que não precisaremos transportar os barcos e equipamentos a cada vez que competirmos. Além de uma ampla garagem para os barcos, teremos ainda dois banheiros e alojamento para os nossos atletas, algo que nunca havia acontecido antes com uma equipe de remo do interior do estado. A nossa cidade está caminhando de forma íntegra no esporte e a tendência é crescer cada vez mais. Estamos priorizando os Campeonatos Estaduais para fazer da nossa Associação de Remo a primeira equipe do interior a ficar lado a lado com os grandes clubes cariocas”, afirma Dimisson Nogueira, Presidente da Associação de Remo.

Ele também enfatiza a relevância da implantação do Centro de Treinamento de Remo em Lagoa de Cima: “Campos vai receber delegações de vários países para as Olimpíadas de 2016, um marco na história do esporte em nossa região. Agradecemos o apoio da Fundação Municipal de Esportes, Extincampos e Vital Engenharia à Associação de Remo de Campos, parceiros do esporte em nossa cidade, viabilizando o transporte e alimentação dos nossos atletas durante o Campeonato Estadual.”

Fotos/Matéria: Karina Marques - ANNFR

Comentários

Postagens mais visitadas