Margareth Menezes, Harmonia do Samba e Elymar Santos no Réveillon de SJB




A prefeita Carla Machado e o secretário de Turismo, Alexandre Rosa, divulgaram, na manhã desta sexta-feira, dia nove, as atrações da virada do ano no município de São João da Barra. A cantora Margareth Menezes, o grupo Harmonia do Samba e o cantor Elymar Santos agitarão a festa da virada. Os shows serão divididos entre a sede e dois distritos do município.

- Tivemos a preocupação de atendermos com shows nacionais todos os cantos da cidade. Em nossa gestão sempre buscamos valorizar com grandes eventos cada localidade do município. Tenho certeza que a nossa população e os turistas que aqui recebermos terão uma virada de ano inesquecível – disse a prefeita

Na praia de Grussaí a atração musical ficará por conta da cantora Margareth Menezes, que em 2010 se apresentou da Copa do Mundo da África do Sul e participou do Brazilian Day, em Nova Iorque. Com 14 CDs/LPs e três DVDs lançados, a cantora se mantém fiel às raízes, misturando em sua música elementos africanos, brasileiros, indígenas e pop, num movimento que denomina Afropop Brasileiro.

Na sede do município quem vai colocar o povo pra dançar será o cantor Elymar Santos, que neste ano lançou o CD/DVD extraído de um grande espetáculo realizado no palco do Vivo Rio em 30 de julho deste ano onde homenageou a cantora Alcione. Nele, o cantor interpreta 24 faixas do repertório mais bem-sucedido da Marrom, celebrando os 40 anos de carreira da amiga.

Já na Praia do Açu a festa fica por conta do grupo baiano Harmonia do Samba, que transformará a enseada de São João da Barra em um pedacinho da Bahia. Trazendo os sucessos registrados no DVD Harmonia do Samba Selo de Qualidade Ao Vivo, lançado neste ano. O grupo pretende não deixar ninguém parado na Praia do Açu

Comentários

Postagens mais visitadas