CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO



Ao longo de mais de uma década de realização o CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO tem crescido e se tornado referência na aquática não só de Campos, mas de toda Região, uma vez que Instituições de outras cidades frequentemente participam do Circuito Unimed de Natação.

O CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO sempre foi realizado em modelo de festival, onde todos os participantes são premiados independente da colocação, ou seja, não prevalece o caráter competitivo. No entanto, após algumas reuniões com professores e técnicos das inúmeras Instituições participantes, houve um consenso no que diz respeito a uma reformulação no formato do CIRCUITO com intuito de se avançar no objetivo do evento, qual seja o de dar continuidade na formação atlética dos participantes.

Nesse sentido, foi sugerido aos organizadores que o CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO seja realizado em 3 etapas, sendo duas no formato tradicional, ou seja, de festival e uma no formato de competição

As datas sugeridas foram, 30 de junho (festival), 22 de setembro (competição) e 24 de novembro (festival). Os locais escolhidos foram a Academia Corpo & Energia (30 de junho e 22 de setembro) e o Clube de Regatas Saldanha da Gama (24 de novembro).

Comentários

Postagens mais visitadas