Festival de Remo na Festa do Santíssimo


Vão ser disputados onze páreos, desde a categoria infantil a adulto, nas modalidades skiff estreante, double estreante, skiff junior A, 2 sem master, skiff junior B, skiff master, double junior A, 
skiff infantil, double junior B, skiff estreante, double estreante. Ainda durante o Festival, alunos da Apae e do Educandário São José Operário, que participam do Projeto Rema Campos vão se apresentar.

A estimativa é de que um número superior a 80 atletas, apenas do Rio de Janeiro, entrem na água na manhã deste domingo. De Campos, a previsão é de que outros 40 atletas participem da competição. Como nos anos anteriores, uma grande estrutura vai ser montada para a comodidade e segurança do público presente.

Homenagem - O campeão olímpico Laildo Machado, campista que reside no Rio e ainda rema pelo Flamengo, vai ser homenageado durante a regata. Laildo participou de duas Olimpíadas, foi campeão Pan Americano e Sulamericano.



A regata vai trazer a Campos os remadores de Vasco da Gama, Clube de Regatas Flamengo, Botafogo de Futebol e Regatas, Clube Guanabara e Clube de Regatas Loureiro (Foto: Fabiano Seixas)




Comentários

Postagens mais visitadas