Debate com os prefeitáveis de Campos-RJ, com transmissão pela internet


O debate entre os cinco candidatos à prefeitura de Campos, nesta quarta-feira, 12/09, será transmitido pelo portal do IFF, UniTV e Rádio Educativa.
   O debate vai acontecer no Auditório Cristina Bastos, às 19 horas, e terá como mediador o professor Manoel Vasquez Vidal Junior (Uenf). O auditório tem capacidade para 240 lugares. O acesso se dará com os convites distribuídos pelas entidades organizadores e os convidados dos candidatos. 
   Para o público interno e pessoas da comunidade que comparecerem ao campus Campos-Centro do IF Fluminense serão disponibilizados telões em dois locais para acompanhar: a Concha Acústica e o Auditório Miguel Ramalho. Além da internet, o evento terá transmissão pela UniTV, no canal 15 da Via Cabo e Rádio Educativa FM (107.5).
   Os candidatos responderão a perguntas sobre os temas Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia. O debate terá quatro blocos. No primeiro os candidatos terão três minutos para apresentação, na ordem definida por sorteio. No segundo, serão formuladas perguntas do Fidesc, sorteadas na hora pelo moderador, sobre cada um dos temas. No terceiro bloco haverá duas rodadas de perguntas entre os candidatos, também ordenadas por sorteio na hora. E o quarto será destinado às considerações finais.
   As entidades que organizaram o debate integram o Fórum Interinstitucional de Dirigentes de Instituições de Ensino Superior em Campos (Fidesc). São elas: Universidade Federal Fluminense, Estácio de Sá, Faculdade Batista, Faculdade de Filosofia de Campos, Faculdade de Direito de Campos, Faculdade de Medicina de Campos, Faculdade de Odontologia, Instituto Federal Fluminense, Institutos Superiores de Ensino do Censa, Universidade Cândido Mendes, Universidade Estadual do Norte Fluminense, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e Universo.
   Para acompanhar pela internet acesse: stream.iff.edu.br

   Comunicação do IFF com Ascom do Fidesc.
   

Comentários

Postagens mais visitadas