2ª ETAPA DO CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO 2012

 
Será no sábado, às 14 hs, na Academia Corpo & Energia a etapa competitiva do Circuito Unimed de Natação

Dando prosseguimento a 13ª edição do mais tradicional evento da natação campista, acontece no próximo sábado a 2ª etapa do evento. Esta etapa terá, pela primeira vez, uma configuração diferente, ou seja, terá o caráter competitivo, deixando de ser um festival.

O regulamento, após ser discutido pelos professores envolvidos no evento, prevê a competição com oito classes:

MIRIM I - PARA OS NASCIDOS EM 2003
MIRIM II - PARA OS NASCIDOS EM 2002
PETIZ I - PARA OS NASCIDOS EM 2001
PETIZ II - PARA OS NASCIDOS EM 2000
INFANTIL - PARA OS NASCIDOS EM 1999 e 1998
JUVENIL - PARA OS NASCIDOS EM 1997e 1996
JÚNIOR I - PARA OS NASCIDOS EM 1995
JÚNIOR II - PARA OS NASCIDOS EM 1994 e 1993

A organização do Circuito Unimed de Natação prevê a participação de pelo menos 15 equipes, entre as de Campos e de cidades vizinhas, podendo citar: Miracema, Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Quissamã e Macaé.

Acredita-se que com essa competição a natação campista recomeçará a formar atletas de nível."

2 comentários:

Roberto Manhães disse...

SANDRA CUREAU Vice-Procuradora-Geral Eleitoral dar parecer no sentido de estar preclusa a suspensão de inelegibilidade da Prefeita Rosinha.

Na espécie, a liminar suspendendo os efeitos da decisão proferida pelo TRE/RJ somente foi obtida junto a esse Tribunal Superior Eleitoral, na Ação Cautelar n° 423810, no dia 10.05.2011, passados mais de dez meses da interposição do Recurso Especial n* 249477, em 19.08.2010, sendo inafastável o reconhecimento da preclusão.

Nesta linha de entendimento, ensina Rodrigo Zilio' que “a suspensão da inelegibilidade somente pode ser concedida mediante pedido expresso e tempestivo da parte interessada. Dito de outro modo, não é possível a concessão ex officio da suspensão da inelegibilidade e tampouco é permitido que o pedido seja aforado apôs a interposição da petição recursal, já que se operam os efeitos da preclusão.

Ante o exposto, o Ministério Público Eleitoral opina pelo desprovimento do recurso.
Brasília, 17 de setembro de 2012.

SANDRA CUREAU Vice-Procuradora-Geral Eleitoral

Roberto Manhães disse...

QUEM SERÁ O PARCEIRO DO IBOPE INTELIGÊNCIA EM CAMPOS DOS GOYTACAZES? MISTÉRIO...
RECEBI EM FORMA DE COMENTÁRIO NA POSTAGEM RESULTADO DA PESQUISA IBOPE EM CAMPOS:

DENÚNCIA: INSTITUTO PRECISÃO SE FAZENDO PASSAR PELO IBOPE NA CIDADE


Hoje no, IPS, pesquisadores abordaram uma pessoa, de minha inteira confiança, dizendo que eram do IBOPE.


Perguntas:


1. O que você achou do Governo Rosinha Garotinho?


2. Em quem você vota para Prefeito?


3. Em quem você vota para vereador?


AO FINAL DA ENTREVISTA ENTREGARAM UM CARTÃO DO INSTITUTO PRECISÃO!!! O LEITOR ENTROU EM CONTATO COM ESTA BLOGUEIRA QUERENDO SABER SE O INSTITUTO PRECISÃO ERA DE GAROTINHO E, RELATANDO O OCORRIDO.


Esta blogueira se coloca desde já a disposição da Fiscalização Eleitoral para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.


Nota do Blog:


O leitor ficou de me enviar a cópia escaneada do cartão que deixaram em poder dele. http://pensamentossubjetivos.blogspot.com.br/2012/09/denuncia-instituto-precisao-se-fazendo.htm


DO BLOGUEIRO:


Se vocês observarem a metodologia disponível do instituto em questão - qualquer cidadão pode ter acesso na justiça eleitoral - verificarão que o IBOPE INTELIGÊNCIA - sede em São Paulo -, orienta seus pesquisadores em Campos dos Goytacazes a se identificarem com o nome da empresa-parceira deles no nosso município.


Uma pergunta que não quer calar: QUEM SERÁ A EMPRESA-PARCEIRA DO IBOPE INTELIGÊNCIA NO NOSSO MUNICÍPIO?


Confesso a vocês que liguei para o 08008005000 do IBOPE INTELIGÊNCIA - também disponível na metodologia registrada na justiça eleitoral - a fim de me informar melhor sobre o assunto, porém..., a atendente disse que não estava autorizada para falar sobre a minha curiosidade em questão.


Antes que os 22 nos comentários anônimos me crucifiquem, devo dizer que tenho consciência de que Rosinha Garotinho está na frente, mas tenho convicção também de que estão dando uma inflada nela, e reduzindo o percentual dos adversários, dentro da margem de erro, estrategicamente visando impressionar o eleitorado que não está com o voto consolidado e/ou indeciso.

http://www.estouprocurandooquefazer.com/2012/09/quem-sera-o-parceiro-do-ibope.html