1ª Semana de Inovação e Empreendedorismo de 17 a 19 de novembro no IFF

Nos dias 17, 18 e 19 deste mês será realizada no Instituto Federal Fluminense (IFFluminense Centro), como apoio da Prefeitura de Campos, a 1ª Semana de Inovação e Empreendedorismo, das 18h às 22h. O evento tem como objetivo a atualização e a interação dos participantes, buscando agregar valor para estudantes de graduação, professores, empresários e gerentes lojistas 
de micro e pequenas empresas de Campos. 

- O evento tem como enfoque a discussão de oportunidades em momentos de crise, assim como mostrar caminhos para que os empreendedores possam aproveitá-los. Utilizaremos para isso, alguns casos de sucesso locais que demonstraram capacidade de superação e empreendedorismo - destacou Tales Neri Borsoi, membro da comissão organizadora.

A Semana de Inovação e Empreendedorismo terá três enfoques: inovação, cadeia de suprimentos do Porto do Açu e o mundo das franquias. Entre os palestrantes, estão Ada Gonçalves (Finep), coordenadora regional do prêmio Finep, que abordará o tema Inovação; João Kapiska, projeto da Prumo Logística; e Jakeline Garcia, do Sebrae. O evento tem ainda, o apoio do Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Câmara de Vereadores, entre outros.


Fonte: PMCG

Comentários

Postagens mais visitadas