PMCG: Processo seletivo para contratação de professores

O objetivo é preencher vagas para professor substituto com contratação temporária


A Prefeitura de Campos, através da Secretaria Municipal de Educação, estará  disponibilizando 510 vagas para o processo seletivo simplificado. Vinte e seis vagas são portadores de necessidade especiais, para professor I e II. O objetivo é preencher vagas para professor substituto com contratação temporária. Os salários variam de R$ 1.480,53 a R$1.977,36.
Os interessados devem se inscrever entre os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, na sede da secretaria, na Praça Cinco de Julho, 60, antigo prédio da Estação, no Parque Maria Queiroz, das 8h às 16h. É preciso apresentar documentos (original e cópia) da carteira de identidade, título de eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral, CPF, comprovante de residência e documentação comprobatória de nível de escolaridade e formação para o cargo pretendido.
Prova Objetiva
Dia 13/12/2015
Das 9h às 12h – o local a ser informado ao candidato no ato das inscrições
A prova de múltipla escolha com apenas uma opção correta, conta com quinze questões – Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.
Gabarito
O gabarito será divulgado no dia 15 de dezembro. O resultado final será no dia 15 de janeiro de 2016 e a assinatura do contrato acontece no dia 20 do mesmo mês.

Comentários

Postagens mais visitadas