FEC realiza gincana em prol do Pequeno Jornaleiro


A Federação dos Estudantes de Campos (FEC) está mobilizada para ajudar o Instituto Pequeno Jornaleiro. No próximo dia 12 acontecerá a 1ª Gincana da FEC, com o objetivo de arrecar doações para o Instituto.

Marcada para começar às 14 horas, na própria sede do Instituto Pequeno Jornaleiro, a gincana é aberta para a participação de todos os estudantes secundaristas do município. A organização da gincana promete uma tarde cheia de lazer e diversão para os estudantes que comparecerem.

De acordo com o diretor de esportes da FEC, Rodrigo Maciel, a Gincana foi proposta por um estudante que se sensibilizou com a realidade do Pequeno Jornaleiro. Segundo ele, a FEC abraçou a idéia para ajudar a instituição, que auxilia diversas crianças e adolescentes.

"Queremos passar para os estudantes a idéia de que é possível se divertir e também ajudar o próximo. A FEC na década de 60 realizava o Natal dos Pobres que arrecadava e ajudava as pessoas carentes. Nossa intenção é resgatar esse sentimento", lembrou Rodrigo, que aguarda um público de cerca de 100 pessoas durante a Gincana.

Para se inscrever na Gincana, o estudante precisa reunir um grupo de 15 à 20 pessoas de sua escola e efetuar a inscrição em algum dos grêmios estudantis que apoiam o evento. O período de inscrição já está aberto e prossegue até a próxima sexta-feira (04/12). Maiores informações podem ser obtidas em www.estudantesnaluta.blogspot.com.

Comentários

Anônimo disse…
Tudo cambada de safado esse pessoal da fec.
maicon, andre lacerda, jessica, marcos, sagas e etc

Postagens mais visitadas