Mais de 15 mil candidatos fazem prova no domingo

As provas do Processo Seletivo 2010, para todos os campi do IFF, serão aplicadas no próximo domingo, dia 20, nos turnos da manhã e da tarde, de acordo com o curso escolhido.

As provas do Processo Seletivo 2010 do Instituto Federal Fluminense vão ser aplicadas neste domingo, 20 de dezembro, no turno da manhã, apartir das 09h, e no turno da tarde, a partir das 15h, de acordo com o curso escolhido. Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência portando documento oficial com foto.

Cerca de 17 mil estudantes vão fazer a prova nos municípios de Campos, Macaé, Cabo Frio, Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana e Quissamã. Eles concorrem a 2252 vagas para os cursos de Ensino Médio e Técnicos de Nível Médio, primeiro e segundo semestres de 2010.

Todas as informações sobre horários e relação candidato por vaga podem ser conferidas no site www.iff.edu.br.

Horários: No campus Campos-Centro, os candidatos para Ensino Médio, Edificações, Estradas, Automação Industrial, Eletrotécnica, Mecânica, Informática, Telecomunicações, Eletrônica e Química fazem prova às 09h. Quem se inscreveu para Segurança do Trabalho faz a prova às 15h.

No campus Guarus as provas para Eletrônica e Meio Ambiente serão aplicadas às 09h. Já as de Enfermagem e Farmácia, às 15h. No campus Itaperuna, os candidatos para Eletromecânica, Informática e Eletrotécnica fazem prova às 09h e os para Guia de Turismo, às 15h.

No campus Bom Jesus, quem for fazer prova para Agropecuária, Agroindústria e Informática, nas modalidades concomitante e integrado, o horário será às 9h. Para os candidatos de Agroindústria sub-seqüente, o horário é das 15h.

Em Cabo Frio, quem concorre para Eletromecânica, Hospedagem e Petróleo e Gás faz a prova às 09h. Já os candidatos para Guia de Turismo, às 15h.

Em Macaé, as provas para Eletromecânica, Eletrônica e Automação Industrial, modalidade técnico integrado, a prova será às 09h. Na modalidade subseqüente dos cursos de Eletrônica, Eletromecânica, Automação Industrial, Segurança do Trabalho e Informática, às 15h. Quem se inscreveu para Qualificação em Caldeiraria, a prova também será às 15h.

Por fim, no Núcleo Avançado de Quissamã as provas para Eletromecânica serão aplicadas às 09h e de Segurança do Trabalho às 15h.


Fonte:IFF

Comentários

Postagens mais visitadas