Zezé di Camargo e Luciano cantam neste domingo, dia 11, na Festa da Penha


A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano é a atração musical do domingo, dia 11, 21h, na programação da Festa de Nossa Senhora da Penha, em Atafona. Os irmãos Mirosmar José de Camargo (Zezé di Camargo) e Welson David de Camargo (Luciano) formam uma das duplas sertanejas mais conhecidas do Brasil, e vão apresentar, no repertório sucessos de 19 anos de carreira.


Foi em 1991, que lançaram o primeiro LP, com o sucesso “É o amor”, composta por Zezé, que chegou a ser gravado por Maria Bethânia. Desde então lançaram 19 álbuns, que venderam mais de 30 milhões de cópias. Seu disco mais vendido foi lançado em 1995 e alcançou a marca de 2 milhões de cópias.

Em 2005, a história da vida e da carreira da dupla foi contada no filme “2 Filhos de Francisco”, parceria da dupla com a produtora Conspiração Filmes e com os Estúdios Mega. O filme quebrou recordes de bilheteria no Brasil, sendo assistido por mais de 5 milhões de pessoas. O disco mais recente da dupla é o álbum duplo e DVD Duas Horas de Sucesso - Ao Vivo, gravado no Credicard Hall, em São Paulo.

Shows locais – De sexta, 09, a domingo, 11, o público vai conferir ainda apresentações musicais de artistas locais. No dia 09, às 21h, o público acompanha o som sertanejo de Zé Carlos e Rogério e Banda, seguido, às 23h, de show com Argentino e Cia. No dia 10, às 22h, tem show de pagode com o Grupo Zona Sul e à meia-noite, o balanço de Rodrigo do Forró. No dia 11, após a Cavalgada de Nossa Senhora da Penha, Às 15h, o público confere o animado show da banda Barca do Forró. Para encerrar a noite, após o show de Zezé di Camargo e Luciano, o público acompanha a apresentação de Os Piratas.

ASCOM/SJB

Nenhum comentário: