Funemac abre Processo Seletivo Simplificado


A prefeitura, por meio da Fundação Educacional de Macaé (Funemac), abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária visando atender a termos de convênios, acordo, programas, ajuste e prestação de serviços para execução de obras, de caráter comum ou de urgência, durante o período de vigência destes, com possibilidade de formação de cadastro de reserva, conforme o edital nº 01/2013 publicado na Imprensa local no sábado (26) e disponível aqui.


O PSS seguirá o seguinte cronograma: as inscrições foram abertas nesta terça-feira (29) e podem ser feitas até segunda-feira (4 de novembro); as entrevistas serão feitas no dia 6 de novembro; resultado provisório dia 8 de novembro; prazo para recursos em 11 e 12, resultado final em 18 de novembro; e início da vigência do contrato em 1º de dezembro deste ano.

Os candidatos concorrerão aos cargos de auxiliar de informática, assistente de administração e logística e motorista. As inscrições podem ser feitas, das 9h às 16h, na sede da Funemac, na Avenida Aloísio da Silva Gomes, 50, 2º andar, sala do Departamento de Pessoal, no bairro Granja dos Cavaleiros. Os interessados devem levar os documentos exigidos no edital. O resultado final será divulgado no site da prefeitura www.macae.rj.gov.br e em jornal de grande circulação local.

De acordo com o presidente da Funemac e da Comissão do Exame de Seleção, Alexandre Azevedo, com este Processo Seletivo a Funemac pretende selecionar profissionais para atender, exclusivamente, à necessidade temporária de interesse público suprindo as vagas existentes em regime de contrato temporário pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A validade começa a contar a partir da data da homologação do resultado final.

São três etapas durante o PSS, obedecendo à sequência: prova de escolaridade, de caráter eliminatório; análise de currículo, classificatório; e entrevista presencial, de caráter eliminatório. Os candidatos aprovados e admitidos atuarão na Fundação Educacional de Macaé, Cidade Universitária.

Mais informações sobre carga horária, remuneração mensal, escolaridade e demais requisitos e atribuições, entre outras, podem ser obtidas no edital do PSS.

Comentários

Postagens mais visitadas