FCJOL exibe Toy Story 3 no Cine Verão da Tenda Cultural


Por Wesley Machado

Um dos maiores sucessos da programação da Tenda Cultural da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, o Cine Verão na praia do Farol de São Thomé continua nesta terça-feira (25). Na oportunidade será exibido o filme "Toy Story 3", eleito pela crítica o melhor filme de 2010. Em "Toy Story 3", Woody, Buzz e o resto da turma de brinquedos são despejados de sua casa, quando o garoto Andy vai para a faculdade. Os brinquedos vão morar em uma creche, onde conhecerão novos amigos e viverão novas aventuras.

A exibição do filme será em DVD original num telão e com sistema de som de cinema. O público poderá se sentar nas arquibancadas ou nas cadeiras colocadas em frente ao telão. A entrada é franca. O Cine Verão da Fundação Oswaldo Lima será realizado todas as terças-feiras até a semana anterior ao Carnaval sempre às 20h.

Na programação do Cine Verão serão exibidos ainda os filmes “Shrek Para Sempre – O Capítulo Final” no dia 1º de fevereiro, “Como Treinar Seu Dragão” no dia 08/02, “Meu Malvado Favorito” no dia 15/02, “Alvin e os Esquilos 2” no dia 22/02 e “Sempre Ao Seu Lado” no dia 1º de março.

Toy Story 3 - Eleito por vários críticos como melhor filme de 2010, inclusive pelo ex-dono de locadora e cineasta cultuado Quentin Tarantino, "Toy Story 3" foi considerado pelo crítico Scott Mantz do Access Hollywood "o maior, melhor e mais emocionante Toy Story dos três". Além de tudo isso, a animação da Pixar foi o filme de maior bilheteria nos cinemas mundiais em 2010 , com o faturamento de US$ 1,06 bilhão. "Toy Story 3″ entrou para a história como a primeira e única animação a superar US$ 1 bilhão de bilheteria mundial. São por esses e outros motivos que o filme desta terça-feira do Cine Verão será imperdível.

Comentários

Lara disse…
Meus filhos querem o DVD do Toy Story!!!Obrigada!!!

Postagens mais visitadas