Inscrições abertas para pós-graduação no IFF

O IF Fluminense está oferecendo em seus campi de Campos dos Goytacazes (Centro) e Cabo Frio vagas para cursos de pós-graduação lato sensu em quatro áreas. São elas: Educação do Campo, Docência no Século XXI, Ensino de Ciências e Educação Ambiental. As inscrições estarão abertas até o dia 30 de junho e estão sendo oferecidas 150 vagas.

Os interessados poderão se inscrever no portal do IFF: www.iff.edu.br até as 20 horas do dia 30, mas devem estar atentos aos locais para entrega dos documentos. Para os cursos Educação do Campo e Docência no Século XXI o local para encaminhar é Diretoria do Departamento de Pesquisa e Pós-Graduação - DDPPG, no IF Fluminense, campus Campos Centro, Rua Dr. Siqueira, 273, Parque D. Bosco, CEP 28030-130.

Já para os cursos Ensino de Ciências e Educação Ambiental, no Registro Acadêmico do campus Cabo Frio, Estrada Cabo Frio/Búzios, s/n, Baía Formosa, Cabo Frio, CEP 28909-971.

Os candidatos serão avaliados em dois momentos: redação (com caráter eliminatório e classificatório) e análise de currículo (caráter classificatório). O cronograma prevê a análise do currículo de 1º a 5 de agosto; prova de redação no dia 15 de julho; resultado final dia 12 de agosto e aula com inicio previsto para 26 de agosto.

Acesse aqui o edital

Comentários

Anônimo disse…
n tem p/ TI?

;/



Gamb1T

Postagens mais visitadas