Oportunidade para professores conteudistas de Segurança do Trabalho

Estão abertas as inscrições para seleção de professores-pesquisadores conteudistas, para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho a distância, do programa e-TEC Brasil, com atuação no IF Fluminense.

São oferecidas sete vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho, das 14h às 20h, na Coordenação de Educação a Distância, na Reitoria do IF Fluminense, Bloco A, Sala 141. O candidato deve observar a documentação exigida pelo edital, disponível no site do Instituto, no endereço www.iff.edu.br.

Além de atender ao perfil mínimo estabelecido no edital, de acordo com o componente curricular pretendido, o candidato deve ser professor, em efetivo exercício na rede pública de ensino, com, no mínimo, um ano de experiência docente na rede pública ou privada de Ensino, entre outros requisitos.

A seleção constará de duas etapas: avaliação do Currículo Lattes com documentação comprobatória de acordo com as exigências do edital e entrevista. A remuneração, conforme carga horária dos componentes curriculares na proporção de uma remuneração para cada 15h varia de R$1.100,00 a R$1.300,00.

O resultado final está previsto para o dia 13 de julho e os selecionados irão atuar nas atividades de elaboração de material didático, de desenvolvimento de projetos e de pesquisa relacionadas aos cursos e programas implantados no âmbito do Sistema e-TEC Brasil e outros programas ou projetos implementados pelo IF Fluminense.

Comentários

Postagens mais visitadas