Evolução da Espécie nesta segunda no “Fim de Tarde”


Nesta segunda-feira (16), a partir das 18h30, o Teatro de Bolso Procópio Ferreira abre suas portas para receber, no projeto “Fim de Tarde”, da Fundação Trianon, os jovens músicos da banda Evolução da Espécie. Eles venceram o I Festival de Bandas de Garagem, promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, no dia 8 de fevereiro, na Tenda Cultural da praia do Farol de São Tomé. Na ocasião da final do concurso, a Prefeita Rosinha Garotinho havia anunciado que a banda se apresentaria no “Fim de Tarde”.

O ingresso para o show custa R$ 1,00. A banda existe há 10 anos. Atualmente, é formada por Felipe Bense (Roots) - voz e instrumentos diversos, Lucas Bastos (bateria e voz), Guilherme Leite (guitarra) e Felipe Siqueira (baixo). No show desta segunda-feira, eles vão mostrar um rock’n’roll inteligente, com estilo próprio. Entre as bandas e artistas que os influenciaram, destaque para Charlie Brown Jr., Raimundos, Chico Science e Nação Zumbi, O Rappa e Bob Marley.

– Estamos felizes com a oportunidade de participar deste projeto, que já virou tradição, abrindo espaço para os artistas campistas. Vamos fazer um show especial, mostrando o nosso trabalho para os frequentadores do “Fim de Tarde”. Estão todos convidados – diz o líder do grupo, Felipe Bense.

Comentários

Postagens mais visitadas