Oportunidade de Trabalho na SAIPEM/ENI



Coordenador de Qualidade
Quantidade de Vaga: 01 - Código: IND-RIO-019-12
Formação: Engenharia.
Responsabilidades: Elaborar o Plano de Qualidade, Controle de Qualidade e Procedimento de Qualidade do Projeto que garanta a conformidade com as exigências contratuaris e Padrões ISO. Executar auditoria do Projeto Interna e Externa.
Requisitos: Inglês Fluente. Desejável experiência em Pipeline Construction com shore approach. Conhecimento em ISO 134001 - OHSAS 18001 - Auditor.



Técnico Especialista em Controle de Qualidade
Quantidade de Vaga: 01 - Código: IND-RIO-020-12
Formação: Nível Técnico
Responsabilidades: Acompanhar inspeções e auditorias. Identificar e notificar não conformidades; Revisar e acompanhar procedimentos e PITs (Planos de Inspeção Testes). Realizar interface com a área de fabricação. provendo suporte necessário as demandas da área.
Requisitos: Inglês Intermediário. Conhecimento em Normas Técnicas. Possuir Certificação de Inspetor de Solda Nível 01. Ensaios não destrutivos (desejável ultrason automático).



Analista de Importação e Logística de Materiais
Quantidade de Vaga: 01 - Código: IND-RIO-021-12
Formação: Administração, Engenharia, Comércio Exterior ou equivalente.
Responsabilidades: Coordenar embarques de importação e exportação de Projetos. Interagir com importadores/exportadores, agentes de carga e despachante. Verificação documental. Realizar emissão e controle de documentos no SAP.
Requisitos: Inglês Fluente. Domínio Pacote Office; Bons Conhecimentos em Comércio Exterior - Importação/Exportação e Logística Internacional



Especialista de Conteúdo Local
Quantidade de Vaga: 01 - Código: IND-RIO-22-12
Formação: Administração, Engenharia, Economia ou equivalente.
Responsabilidades: Gerenciamento do controle de comércio local dos Projetos; Coodernação do processo de certificação junto a ANP; Assistência ao Departamento Comercial durante a fase de proposta (Atuando como consultor interno);
Requisitos: Inglês Fluente. Sólidos Conhecimentos na Resolução 39 da Agência Nacional de Petróleo (ANP).
As indicações profissionais deverão ser encaminhadas para (amanda.vianna@saipem.com) com o código da vaga em questão.

Comentários

Postagens mais visitadas