[comentário em destaque]:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Falando das Eleições em Campos dos Goytacazes I":
Boa tarde.
Primeira vez que escrevo em um Blog. E aproveito esta oportunidade para compartilhar um sentimento. Bem quando eu soube que tiraram a Estatua do Indio Goitaca da entrada de Campos fiquei muito triste.
Uma vez que esta imagem tem muito a ver com a historia da nossa cidade, era uma referencia para quem passava pela cidade e para as crianças. No lugar colocaram um cavalinho para representar a extração de petroleo. Sendo que na nossa região a extração de petroleo se dar por Plataformas Maritimas.
Fiquei mais triste ainda, quando fui a Tocos (17º distrito de Campos - RJ) e ao passar pelo Solar Capela da Fazenda do Colégio (Estrada Goitacazes-Tócos), avistei o índío, o indio da nossa cidade jogado nos fundos do solar. Hoje o mato já está tomando conta dele. Não há quem passe por lá e se chatea ao ver a sena.
Ass.: Kelly
Postado por Anônimo no blog << BLOG DO SEPÉ >> www.FabianoSeixas.blogspot.com em 15 de dezembro de 2009 13:27

Comentários

Anônimo disse…
Concordo com a comentarista. Foi muita infeliz a idéia de tirar o índio da entrada da cidade. Tem toda uma história arrancada pela oposição política que, no lugar não trouxe uma marca séria tanto quanto.

Postagens mais visitadas