Gestão de Políticas Sociais - Pós Graduação FAGOC

A FAGOC - Faculdade Governador Ozanam Coelho prioriza o processo de Educação Continuada em todas as suas fases. E diante disso, traz para os profissionais de Campos e Região uma nova oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e garantir o melhor aproveitamento de suas atividades, podendo assim, oferecer o que há de me melhor para o seu ramo de atuação.

Os cursos de Pós-Graduação da FAGOC têm duração mínima de 18 meses com aulas mensais, às sextas à noite e sábados (8h às 17h), totalizando uma carga horária mínima de 360 horas. Além disso, contam com a excelente infraestrutura.

O corpo docente é formado por especialistas, mestres e doutores com vasta experiência profissional.

Os cursos de pós-graduação lato sensu são uma modalidade mais voltada às expectativas de aprimoramento acadêmico e profissional, com duração máxima de dois anos.

Para ser mais valorizado no mercado, é de extrema importância cursar uma Especialização.

Isso se tornou uma exigência das empresas. Obter graduação em nível superior era garantia de um bom emprego.

Hoje um diploma universitário é um pré-requisito considerado, em alguns casos, insuficiente, para se chegar à posição no emprego que una status e boa remuneração.

O profissional deve tornar-se mais competitivo diante de um mercado de trabalho eletivo e, às vezes, cruel.

Depois do "boom" da graduação, agora é a vez de a pós-graduação, em suas diversas formas, experimentar uma fase de grande crescimento.

O desenvolvimento tecnológico e o aumento do nível de internacionalização da economia criaram, nas últimas décadas, uma série de demandas para o setor produtivo internacional. Exigências que tiveram impacto direto no nível de especialização que as mais diversas áreas de atuação, hoje, cobram dos profissionais.

São cursos contemporâneos em seus debates e que estão à disposição de profissionais como parte de um processo de formação continuada e qualificação profissional, bem como, incrementam o diferencial na disputa em concursos e seleções acadêmicas - cujo valor de TÍTULO por especialização lato sensu vigora em vários certames.

As pós-graduações ofertadas são reconhecidas pelo MEC(através da FAGOC) e são compostas por docentes especialistas, mestres e doutores dos mais diversos campos do saber e com reconhecida notoriedade no cenário acadêmico. (A FAGOC é uma faculdade de Minas, reconhecida pelo MEC. Segue o link para consulta no site do MEC:


http://emec.mec.gov.br/emec/consulta-cadastro/detalhamento/d96957f455f6405d14c6542552b0f6eb/MTM2Mg==


Uma pós-graduação bem escolhida pode fazer a diferença para uma boa colocação profissional. Invista no seu futuro venha estudar conosco!!!

* As datas de início podem ser modificadas de acordo com a formação de turmas.

TAXA DE INCRIÇÃO: R$50,00

Investimento: 18 X R$250,00

LOCAL: ESPAÇO NEZO CAMPOS

Rua Visconde do Itaboraí, 275 - Pq. Rosário

INTERESSADOS ENVIAR NOME COMPLETO, TELEFONE DE CONTATO E NOME DO CURSO.

Dúvidas, pode me contactar por e-mail ou pelos telefones:

Hellen

Articuladora Regional NEZO/FAGOC Campos.

(22) 97007252

Comentários

Postagens mais visitadas