Rema Campos sobe mais uma vez ao pódio na 5º Regata do Estadual 2012




O fim de semana prometia chuva para o Rio de Janeiro, mas não conseguiu tirar o ânimo dos atletas da equipe Rema Campos. Desde a sexta-feira instalados em um dos boxes do Estádio de Remo da Lagoa, os atletas treinaram para mais uma etapa do Campeonato Estadual, que aconteceu no último domingo, dia 14 de outubro.
 

 Aplaudidos pelo público presente ao evento, mais uma vez o Oito Com Aspirante subiu ao pódio, desta vez em 3º lugar. Também comemoraram mais uma medalha as meninas do Four Skiff Junior B e o atleta Inguerson de Souza Silva, que brilhou na prova do Skiff Junior B: “Muito obrigado a todos. Esta medalha foi dedicada a vocês e a toda família Rema Campos”, conclui o jovem atleta. 


Parabéns também aos atletas das provas 4 Sem Junior A e Double Junior B, que se esforçaram durante as provas e vestiram a camisa Rema Campos. “Devemos essas conquistas, inclusive, aos nossos apoiadores da Fundação Municipal de Esportes, da PCE, da Coagro, do Laboratório Pedra Verde e da Vital Engenharia. Incentivar o esporte estimula a sociedade e gera benefícios para todos”, conclui Dimisson Nogueira, presidente da Associação de Remo de Campos.

Matéria: Karina Marques – ANNFR

Comentários

Postagens mais visitadas