Inscrição para a Concomitância Externa do IFF


O prazo de inscrição para o processo seletivo de Concomitância Externa do Instituto Federal Fluminense (IFF) termina no dia 19 de outubro de 2012. Os interessados podem se inscrever pela internet, no endereço http://www.inscricoes.iff.edu.br/, ou na Central de Inscrições do câmpus Campos-Centro, na rua Dr. Siqueira, 273 – Campos dos Goytacazes, sala 004, bloco B, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.

 O processo seletivo está aberto aos candidatos que possuírem, no ato da matrícula, uma das seguintes formações: estar cursando o 3º ano do Ensino Médio em 2012, modalidade regular, em escola pública de ensino; estar cursando a última fase ou módulo do Ensino Médio 2012, na modalidade EJA, em escola pública de ensino; estar cursando o Ensino Médio em 2012, na forma modular, nos Centros de Ensino Supletivo ou Núcleos da rede pública de ensino.

São oferecidas 224 vagas para os cursos técnicos de nível médio, no câmpus Campos-Centro, para o 2º semestre/2012, entre eles, os de Edificações, Estradas, Automação Industrial, Eletrotécnica, Mecânica, Informática, Telecomunicações e Química. A prova será realizada no dia 11 de novembro, das 09h às 12h.

Outras informações e edital disponíveis em www.iff.edu.br.

Comentários

Postagens mais visitadas