CARTA DE ANDRAL PARA VIZINHOS E AMIGOS DA INTERNET

Professor Andral Tavares e Fernando Gabeira
[Foto: FS - Palestra na ACIC - 01-09-2009]



"Caros amigos.



Creio não ser novidade para vocês a noticia de que me lancei como candidato a deputado estadual pelo Partido Verde.

Em breves linhas gostaria de explicar o porquê da minha candidatura, quando me apresento pela primeira vez à sociedade para postular um cargo público.

Depois de muito analisar, observar e – por que não dizer – me desanimar diante de tantas notícias ruins na política, cheguei à conclusão de que só a participação efetiva daqueles que nunca pensaram em ser políticos pode representar uma efetiva resposta a essa realidade triste que nos cerca.

Sou candidato por acreditar que só a participação efetiva da sociedade no processo político pode deter o empobrecimento do município de Campos e de sua gente, a mercê de políticas publicas muitas vezes equivocadas e que não contemplam os reais interesses das pessoas.
Educação de má qualidade, saúde precária, falta de empregos e a forte possibilidade de Campos perder os royalties e se esvaziar economicamente recomendam muita seriedade de nossa parte diante do próximo pleito eleitoral.

Precisamos renovar nossos quadros políticos. Se quisermos alcançar resultados diferentes precisamos de políticas diferentes e de políticos novos, pois não podemos sonhar realidades diferentes sem fazermos alterações significativas no presente.
Então, vote para mudar!


ANDRAL, 43015 – ACREDITE NA MUDANÇA

Obrigado por sua atenção.
- se quiser conversar comigo pode fazê-lo pelo e-mail
andralfilho@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 99146520. - se quiser material de divulgação (adesivos de carro, placas para residências, santinhos ou material para e-mails), faça contato pelo telefone (22) 99146520 "
Obrigado por sua atenção.
Andral Tavares

Comentários

Postagens mais visitadas