Prefeitura de Campos abre inscrições para cursos na área offshore


A Prefeitura de Campos abriu inscrições para nove cursos na área offshore, em parceria com a West Group Treinamentos. Ao todo, são oferecidas 3.850 vagas, sendo 300 gratuitas, 50 com bolsa de 70% e 3.500 com bolsas de até 55%.


Das 300 vagas gratuitas, 100 são para o curso básico de segurança de plataforma (salvatagem). Os outros cursos oferecidos são os seguintes: huet, plataformista, taifeiro, primeiros socorros avançados, montador de andaime, operador de empilhadeira, auxiliar de movimentação de cargas/homem de área e NR-10 (segurança em eletricidade).


As inscrições serão feitas até sexta-feira (27), na secretaria de Trabalho e Renda, das 9h às 16h. A secretaria está funcionando provisoriamente no prédio do Balcão de Emprego Municipal, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, antiga Big 13. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Os candidatos ao curso de plataformista devem apresentar a declaração de conclusão do ensino médio. Podem se inscrever para o curso de primeiros socorros avançados, profissionais que atuam na área de saúde. O curso NR-10 é destinado a profissionais que atuam na área de instalações elétricas. Para os demais cursos é necessária a conclusão do ensino fundamental.

Os candidatos com bolsas parciais poderão parcelar o pagamento de todos os cursos em até 10 vezes nos Cartões Visa e Master Card. O pagamento deverá ser efetuado diretamente na empresa, que fica na Rua Tenente Coronel Cardoso, 710, Centro, telefone 2733-1888, próximo à Rua Voluntários da Pátria.
Fonte:PMCG

Comentários

Postagens mais visitadas