Curso de Prosperidade


Psicóloga e Máster em Neurolinguística, Luciane Mina comanda o curso


Começo de ano é hora de se preparar para os novos desafios e não há quem não queira prosperidade, mas para obtê-la é importante que o indivíduo e programe. A L M Recursos Humanos promove nesta quinta-feira (10/02) um curso direcionado a busca da prosperidade em 2011.

Mais um ano se inicia, vem coberto de muita expectativa e bons presságios para as mentes preparadas. Em 2010 ouvi muito sobre a importância de levar as pessoas e equipes a se comprometerem com os processos desenvolvidos, contudo os líderes tem necessidade de mais, porém não sabem como despertar esta força nos indivíduos. Sempre penso que a consciência de prosperidade foi e tem sido um marco na minha caminhada, ao impulsionar o olhar a realidade com maior empenho e ação incentivando resultados positivos”, esse é o pensamento da psicóloga Luciane Mina, idealizadora do curso.

“A consciência de prosperidade vem nos convidar a observar nossos processos em direção as conquistas sonhadas, sejam no campo profissional, familiar, financeiro, emocional ou espiritual. Este olhar oportuniza acesso a possibilidade e recursos adormecidos, levando a agir para alcançar a harmonia agora”, finaliza Luciane.

O curso acontece no Espaço Damaru, informações pelos telefones (22) 3052 4049 e (22) 98767015.

Fonte: URURAU

Comentários

Postagens mais visitadas