Última semana para adesão a Missão Empresarial a China e Hong Kong

O Pizelli Advogados e Associados, fecha esta semana os nomes dos empresários que vão integrar a missão empresarial a China e Hong Kong, em abril. Em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campos, o escritório está organizando a segunda missão empresarial a Feira de Cantão, na China e a outras três feiras em Hong Kong. A feira de Cantão é a maior feira de negócios do mundo e acontece há mais de 50 anos em duas edições anuais, na China.

Este ano, o Pizelli ofecere oportunidade de viagem na primeira fase da feira, que terá expostos máquinas e equipamentos pesados, pequenos maquinários, bicicletas, motos, auto-peças, produtos químicos, hardware, ferramentas, veículos (Outdoor), máquinas para construção (Outdoor), eletrodomésticos, eletrônicos e produtos elétricos, computadores e produtos de comunicação, equipamentos de iluminação, materiais de construção e decoração, artigos sanitários e para banheiro e pavilhão internacional para expositores não chineses.

Antes de chegarem a China, os empresários participarão da feira da feira Global Source, em Hong Kong. Na volta ao Brasil eles terão participação em duas feiras, também em Hong Kong, uma de artigos para casa e outra de produtos texteis.

O objetivo do Pizelli é fomentar as importações na região, principalmente de produtos chineses, visando principalmente os benefícios comerciais que serão gerados pelo super porto do Açu, que está sendo construído no município de São João da Barra e que deve entrar em operação no próximo ano.

Empresários interessados em integrar a missão Pizelli devem entrar em contato com o escritório através do telefone 2723-1173 ou através do site www.pizelli.com.br, onde é possível obter informações e se corresponder com as pessoas responsáveis pela missão.

Comentários

Postagens mais visitadas