Convite do Movimento Nossa São João da Barra

São João da Barra, 09 de fevereiro de 2011.
Prezado amigo,

Interessados em uma discussão mais qualificada sobre os problemas de nossa terra, em especial neste momento onde a implantação do Complexo do Açu gera grandes expectativas e também muitas apreensões em relação ao crescimento desordenado da cidade, resolvemos atender ao chamado de dois projetos de extensão da UENF, o Capacitar do Prof. Alcimar Chagas e o Controle Social de Governos do Prof. Hamilton Garcia, para impulsionar a organização social independente na cidade.
Com o propósito de conhecer a experiência do projeto de controle social, que deu como frutos o Movimento Nossa Campos e o Observatório de Controle do Setor Público, respectivamente, interessados em melhorar as políticas públicas e acompanhar o processo licitatório-orçamentário no município, temos o prazer de convidá-lo para a I Conferência Local de Controle Social no dia 24 de fevereiro de 2011, as 17:00 no auditório do Clube União dos Operários no centro de São João da Barra.
Na ocasião, teremos a oportunidade de conhecer novas experiências de organização social (movimentos em rede) e discutir a possibilidade de implantar um movimento dessa natureza em São João da Barra (vide programação anexa).
A sua presença é muito importante, venha participar desse esforço que poderá mudar os rumos de nossa cidade.
Um forte abraço,
Comitê Implantador do Movimento Nossa São João da Barra

Comentários

Postagens mais visitadas