IF Fluminense sedia etapa dos XIX Jifets

A primeira etapa dos Jogos entre Instituições Federais de Ensino Tecnológico teve início nesta manhã, 27, no ginásio do campus Campos-Centro.

A cerimônia de abertura teve início às 9h, dirigida pelo Coordenador de Educação Física, professor Boynard. Em seguida aconteceu um desfile de abertura com os times do Cefet-Rj, Cefet-Mg, IF-Espírito Santo, IF-Sudeste de Minas e IF-Fluminense.
O primeiro jogo da equipe feminina de handebol, teve início às 10h, entre o Cefet-Rj e IF-SMG (campus Muzambinho), com o placar final de 23 a 1 para o time do IF-SMG.
Para o Coordenador de Educação Física, os jogos são uma extensão das atividades. Faz 19 anos que a Instituição é organizadora e fundadora dos jogos. “Temos certeza que contribui muito para os alunos. Temos ex-alunos que já participaram dos nossos jogos e conseguiram chegar à seleção brasileira. O importante é a integração entre as Instituições, com troca de informação entre eles.”
Os jogos continuam durante todo o dia, se estendendo até o dia 29 de maio,a partir das 9h, com premiação no final do último jogo, no domingo à tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas