O Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (CETEP) de Campos abre inscrições para as 735 vagas para cinco cursos gratuitos na área de infor

O Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (CETEP) de Campos abre na segunda-feira (09/05) as inscrições para as 735 vagas para cinco cursos gratuitos na área de informática. Para a inscrição é preciso ter concluído o 6º ano do ensino fundamental e ter no mínimo 12 anos. O período de inscrição encerra no próximo dia 22. O CETEP é um núcleo da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (FAETEC), que pertence à Secretaria de Ciência e Tecnologia.
Segundo o coordenador de Informática do CETEP-Campos, Kleus Pessanha, serão montadas 26 turmas de Informática, dentro dos cinco cursos oferecidos: Módulo I, Módulo II, Digitação, Broffice e Computação Gráfica.
As inscrições serão realizadas no Centro de Referência e Informação (CRI) no horário de 8h às 12h e de 15h às 21h. O Centro de Informática está localizado no Colégio Estadual Visconde do Rio Branco, à rua Dionísio Antônio de Carvalho, nº 1, na Lapa.

Nenhum comentário: