Reitora se reúne com Ministro


A Reitora do Instituto Federal Fluminense, Cibele Daher, esteve em uma audiência com o Ministro das Relações Institucionais, Luiz Sérgio, na tarde desta quinta-feira em Brasília. Luiz Sérgio é um dos principais articuladores políticos da presidente Dilma Roussef.

A Reitora apresentou ao Ministro alguns dos projetos de expansão do IFF e discutiu a possibilidade de transformar em campus avançado a fazenda Santo Antão, em Cambuci, incorporada ao Instituto no ano passado, e o núcleo de São João da Barra.

Cibele mostrou ao Ministro todos os investimentos que a região receberá nos próximos anos e falou da necessidade de formar mão de obra qualificada na região para garantir o desenvolvimento local. O Ministro ficou muito interessado e demonstrou vontade de, em breve, visitar a São João da Barra para conhecer os investimentos.

Ele também garantiu apoio aos projetos de expansão e fez um encaminhamento formal ao Ministério da Educação destacando a importância do fortalecimento das unidades de ensino.

Comentários

Postagens mais visitadas